30 novembro, 2012

Selinho

Oiiiiiiiiiiiiii, eu ganhei um selinho do blog Meu Mundo Retrô, vamos ver?
Aki o selinho:
As regras:
.Só quem recebeu pode ter o selinho
.Repassar para 5 blog's e avisar aos mesmos
(eu botei todos meus afiliados que eu acho que aceitam selinho, botei 1 a mais)
.Divulgar o blog
.Mencionar quem te passou o selinho junto com o link: Meu Mundo Retrô
.Caracterizar o blog com três palavras
Organizado
Legal
Bonito
.5 coisas que você odeia
Gente falsa
Gente mentirosa
Dor de cabeça
Amor não correspondido
Quando duvidam de mim
.5 coisas que você ama
Chocolate
Sorvete
Meus amigos(amigas)
Minha família(1ª, 2ª e 3ª)
Internet 

Espero que gostem!!! Já vou avisar as minhas afiliadas

5 comentários:

  1. Oi flor! Você não me avisou do selinho mas eu passei aqui e vi! Amei mas eu não recebo selinhos. Mas eu amei de verdade. Significa que você tem consideração pelo meu blog. E ainda estou esperando você participar do concurso que tá rolando. Não precisa curtir a página do face ok? beijoss

    Lunatica-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. queeeeeeeeee selinhoo linds!
    queeeeee graçaa ameeei Ingrid!! :D

    ResponderExcluir
  3. Ingred desta vez tenho que confessar que o seu blog esta 'perfeito' acho que não vou para de visitar ele beijão e obrigado pelo selinho.A antes que eu me esqueça entre em contato comigo que eu tenho uma proposta que vc vai gostar.

    ResponderExcluir
  4. =heey no meu blog tem um selo para vc
    meninooestranho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por me passar o selinho Ingrid, vou aceitalo com certeza, valeu!

    ResponderExcluir