05 junho, 2013

Te Amarei de Janeiro a Janeiro


Só de pensar em você, eu  fico assim, sem saber o que fazer, o que falar. Eu posso parecer muito criancinha as vezes, mas na realidade eu ainda não cresci, sou apenas uma menina que ainda não cresceu. Eu sinceramente acho que "não sou boa o bastante para você", nem sei o que você viu em mim...
O pior é que eu gostei, gostei de ser "contra as regras" com você, não sinto mais medo do que os outros vão achar, nem ligo pro que eles disserem, mas eu sinto medo de perder você, não quero que você saia da minha vida, você mesmo disse que ia ficar, só que não somos nós quem escolhemos isso, se eu for embora você vem me procurar?
Quando eu chego em casa fico torcendo para que chegue logo o outro dia, só para podermos nos ver, isso não vai me fazer bem depois... Não sei se você se importa do mesmo jeito que eu, mas, quem liga? Eu ligo, as vezes penso que tudo é apenas uma brincadeira de mau gosto do amor, ele adora brincar comigo, desculpa por não confiar tanto em você, só que... eu não consigo.
Parece que estamos nos afastando um pouco, mas eu não vou deixar, eu quero você do meu ladinho, me "protegendo do perigo". Ei, não liga pro que as pessoas dizem não, tá?! Elas são um bando de idiotas que não tem mas nada pra fazer, EU TE AMO, e mais ninguém, e se eu fico muito com os meninos, é porque eu quero ser amiga dos seus amigos, entender um pouco da sua rotina, mas eu confesso que eu fico com ciúmes quando você fica com as meninas...
Pode parecer meio que exagero meu de escrever esse texto pra você, mas se você não quiser ver, ignore, eu apenas queria expressar o que eu sinto, eu estou com muito medo do que "pode acontecer", eu sei, sou muito melodramática, mas o que é que tem? Só quero que você saiba que eu te amo, te amo MUITO, lembra disso, tá?! 
Eu te amarei de Janeiro a Janeiro, até quando você nem se lembrar mais de mim...

8 comentários:

  1. Eu também te amo MUITO, não precisa ficar com ciúmes, eu te amo e nunca irei te trocar esta bom?

    ResponderExcluir
  2. E eu irei te procurar não se preocupe.

    ResponderExcluir
  3. Awn, que fofinha. Tomara que dê tudo certo, viu?
    E não é nada melodramática, tem mais é que lutar pelo que é seu mesmo.
    Saudades de vir aqui, obrigada por todo o apoio para que eu continue com o blog!
    Beijinhos

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. onwww que amorzinho de texto,parabéns viu?Adorei e felicidades!!! \o/

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto!! Parabéns, você é realmente muito talentosa! Escreva mais textos assim no blog, eu adorei <3'

    Beijos ;*
    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaannnnnnnnw *-* Amei o texto, que linda sua declaração. O cara ainda respondeu aqui véi, OMG ! SUAHSAUH'
    Felicidades á vocês !
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Guiga, (Cuide dela viu Petrick, já te disse que se magoar ela, leva "PORRADA") kkkk.
    -Mas vim para Avisar que tive que fechar o Garota Cristã, e estou postando Nesse novo blog >> http://camilla-correia.blogspot.com.br/ << E queria afiliação de novo.

    ResponderExcluir