14 julho, 2013

e... Esse é o fim...

Um ano de blog, eeeee

Pois é, e eu que pensei que esse fim não chegaria, que sempre ficaria aqui, mas simplesmente não quero mais, quero recomeçar, quero tentar de novo...
Gostei muito de ter ficado com vocês, sempre tão legais, mas, meio que enjoou ficar nas mesmas indas e vindas, sabe, não que eu não goste de vocês e tal's, é só que... Não sei, um 'não quero mais' serve?
Minhas inspirações só aumentam, mas isso não é muito bom, junto com elas vem um pouco de tristeza, um pouco de 'quero sair daqui', não sei se vocês vão entender meus motivos, nem eu mesma entendo, mas espero que pelo menos respeitem minha decisão.
Sei muito bem que não vou fazer falta, nem adianta mentir, eu só sou uma pessoa entre milhares que vocês conhecem, se eu sumir ninguém irá se importar de verdade, podem até se 'abalar' um pouco, mas logo depois, nem mesmo vão lembrar como eu era.
Nossa como eu sou dramática, pior que sou mesmo, será que alguém vai sentir falta disso? O mais 'engraçado' é que eu faço isso tudo, mas vocês não vão saber que eu sempre vou estar aqui, não vou sumir completamente, mas quando voltar, talvez eu não seja a mesma, infelizmente.
Vou sentir saudades, na realidade já sinto um pouco, eu já havia programado faz muito tempo essa partida, em segredo, para ninguém me convencer a ficar, vocês devem estar pensando: 'ela está falando da vida ou do blog?', se bem que eu nem sei mais,  estou falando dos dois, por incrível que pareça eles estão iguais.
A única diferença é que eu estou me despedindo do Euziiinha S2 agora, mas não se preocupem blogueiras, as pessoas que convivem comigo também vão sofrer (se é que vocês estão 'sofrendo'), só que um pouco mais tarde, também eles chegaram recentemente, tem que ter um pouco mais de tempo né?!
Espero que gostem da minha futura 'eu', também espero que ela não seja muito diferente do que eu sou agora, um pouco mais legal, talvez, pode ser bom...

Eu adoro todos vocês, mesmo que não pareça muito, espero que nos reencontremos algum dia, não vou ficar escrevendo mais se não ninguém vai  ler, mas eu ainda preciso dizer uma coisa, e... Esse é o fim...

8 comentários:

  1. Esse cantinho é tão especial pra você.. Mas se é o que realmente quer, vá em frente :3, pode sempre contar comigo ok fea? Te lovo de chulé e-e

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que pena que você não vai mais poder ficar! E é claro que eu vou sentir sua falta (e não sou a única)! Seu blog é ótimo e é um cantinho super especial...
    Mas vou respeitar sua decisão, se você vai se sentir melhor assim e se for o que você quer mesmo, não vou contrariar...
    Mas se um dia você voltar atrás de sua decisão, me avise no meu blog, vou ficar muito feliz! :)

    Pense bem!
    Beijos ;*

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  3. Você comentou lá no blog sobre minha despedida,e nem precisava comentar pra eu vim aqui,eu sempre vejo,mesmo tendo a mania de comentar eu sempre leio seus textos.Minha felicidade é uma reunião de muitas coisas,e uma delas é saber que de alguma forma eu ajudei no teu blog.Eu entendo essa fase de não querer mais,to na mesma.Só que não disse adeus ao meu cantinho porque adeus é uma palavra forte demais quando se é adolescente.
    E sim,sentirei saudades sim,de você e de seus comentários inteligente lá no blog,e espero que qualquer decisão que tu tome agora seja muito bem vinda no furuto.
    E sinto muito por nunca ter visto teu rosto e não poder ter conversas com você.

    Beijos
    Brenda Rebeca

    ResponderExcluir
  4. Cara, serio chorei.
    Você simplesmente descreveu tudo aquilo que eu venho sentindo. Tudo. Digo isso na minha vida. Creio que também farei certas pessoas sofrer, mais... eu estou precisando sabe. To chorando de alegria, isso é um pouco banal você deve está me achando uma louca mas eu nunca estive tão feliz de saber que não sou a unica que sente isso. Estou feliz em descobrir que isso não é um problema mental... querer se afastar, Simplesmente cansar e não querer mais. Bem se for um problema mental, nós duas sofremos disso juntas. Não sei se é exatamente isso que estou sentindo, talvez seja, mas tenho certeza que está no mesmo caminho. Nunca tive tanta vontade de ficar invisível, ficar calada por calar, talvez esteja cansada de falar. Simplesmente cansei de dizer tantas coisas inúteis que dizia. Simplesmente cansei de ser a pessoa inútil que era. Não que eu vá começar uma revolução, mostrar que sou capaz de algo. Pois uma coisa que nunca gostei e que nunca vou gostar é chamar atenção. Mas... Sei lá. Recomeçar tudo de novo? Talvez seja isso. Quero me desligar do mundo. Quero me encontrar novamente, cansei de está perdida. Acho que tudo isso não é para mim, pelo menos não mais.
    Vou termminar com suas proprias palavraas, que, só por agora, vou tomar como minhas:
    "Pois é, e eu que pensei que esse fim não chegaria, que sempre ficaria aqui, mas simplesmente não quero mais, quero recomeçar, quero tentar de novo...
    Gostei muito de ter ficado com vocês, sempre tão legais, mas, meio que enjoou ficar nas mesmas indas e vindas, sabe, não que eu não goste de vocês e tal's, é só que... Não sei, um 'não quero mais' serve?
    {...}
    O mais 'engraçado' é que eu faço isso tudo, mas vocês não vão saber que eu sempre vou estar aqui, não vou sumir completamente, mas quando voltar, talvez eu não seja a mesma, infelizmente.
    {...}
    Espero que gostem da minha futura 'eu', também espero que ela não seja muito diferente do que eu sou agora, um pouco mais legal, talvez, pode ser bom..."
    Vou sentir sua falta.
    De as caras no meu blog, vou gostar de saber como anda a unica que me entende (mesmo que você não saiba).
    Ainda chorando, por felicidade, compreensão e saudades,
    Luíza
    http://luizaemseumundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fiz um post para você lá no blog. Gostaria sua opinião... E tente não me achar estranha, ridicula e boba.
    LINK AQUI \/
    http://luizaemseumundo.blogspot.com.br/2013/07/e-ai.html
    LINK AQUI /\
    Beijos, Luíza

    ResponderExcluir
  6. Ingrid, eu recebi os seus dois comentários... :D
    Claro, vamos tentar manter contato, de algum modo.
    Beijos (>*-*)>

    ResponderExcluir
  7. Sei que sempre fui ausente, mas quando eu comentava que "assim que der eu volto" é porque eu realmente voltaria.

    Você vai fazer uma falta imensa, viu?

    Sempre com sua energia positiva e tudo mais.

    Eu suuuuper te entendo... Vira e mexe meu blog tá fechado pra reformas (como agora), simplesmente pq eu sou várias pessoas ao mesmo tempo. hihi

    Tudo de bom na sua vida, lindona.

    Vou estar sempre voltando quando der e se você voltar, POR FAVOR, me avise. Faço questão de vir aqui comemorar! ;)

    Beijinhos, fique com Deus e que infinitas coisas boas lhe cerquem! <33

    ResponderExcluir