03 julho, 2013

Ta Difícil...!




Quando vou dormir, me encolho, só para não ficar "vulnerável", sinto medo, não quero ficar totalmente só, quero continuar tento ele como melhor amigo, mas isso não significa que eu o ame de outra forma, eu sei quem eu amo!
E agora, sei lá, as coisas estão meio estranhas, bagunçadas, mas deve ser essa distância, só ele fala comigo agora, só ele está sempre 'do meu lado', conversando comigo e tal's, porq todos os outros sumiram? Nossa só porq estão de férias me esqueceram, que bom que me esqueceram, assim vivem a vida né, mas estou muito feliz que ele não me esqueceu, pelo menos meu melhor amigo se lembra de mim.
Não que eu esteja dizendo que os outros não lembram de mim, ou que não se importam, mas, não sei, sinceramente eu não sei bem o que eu quero, esperar que eles corram atrás de mim? Claro que não, pra que eu ia querer que eles façam isso, já que eu me sinto meio mal por tomar muito tempo deles, correr atrás deles? Acho que não seria uma boa ideia.
Sabe o que é pior? É que as aulas já estão voltando, ai eu não sei como estará minha relação com o povo, mas espero que tenha mudado, não para pior, mas que tenha melhorado do que estava, na realidade eu queria que as férias não tivessem chegado, que tudo estivesse normal.
Agora, eu estou pensando MUITAAA besteira, coisas que eu sinceramente não queria pensar, mas que ficam me torturando, quem mandou ele sumir, parar de falar comigo, eu acho que vamos estar meio que 'completos estranhos' na volta...
Tanta coisa pra pensar, essas coisas de amigos, e ainda prova... Ta Difícil...!

3 comentários:

  1. Que o retorno seja melhor que a partida. Pois, é na volta que ambos irão matar essa saudade e compartilhar as novidades vividas nessas férias. Então, relaxe e aproveite. Beijos.

    Blog da Glenda

    ResponderExcluir
  2. OMG, que texto mais divoso é esse menina ? U-U

    ResponderExcluir
  3. Sei como é, as tudo melhora! É só relaxar e tentar esquecer!
    Muito bom o texto ;) Uns vem e outros vão. Os verdadeiros ficam.

    Beijão
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir