12 dezembro, 2012

12.12.2012

HOOOO, hoje é uma daquelas datas que são "iguais". Dizem que alguma coisa ia acontecer nesse dia, mais eu não sei bem o que.
Somando 1+2+1+2+2+0+1+2 dá 11, que é um número " sagrado" então esse dia devia ter sido "sagrado", se você acredita nessas coisas então me diz o que é tão "sagrado".
A única coisa que eu fiz foi ficar acordada até as 7 da manhã e dormir até as 3 da tarde, além de ficar de bobeira no not que NÃO tem internet, por isso que eu não andei postando.
Minhas férias já começaram e eu ainda não aproveitei nada, GENTE APROVEITA SUAS FÉRIAS!
Como estão sendo suas férias? Divertida, chata, normal... Me conta!

Um comentário:

  1. Amei os Look's e já estou seguindo o blog =D
    Segue o meu tbm?

    http://amoredoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir