17 dezembro, 2012

Você sentiria minha falta?


Não importa se você viaja para lugares bonitos, se é rico e sabe falar varias línguas, eu não preciso de lugares bonitos para me sentir bem, não preciso de dinheiro para ser feliz, nem ao menos preciso saber todas as línguas do mundo para dizer que te amo.
Você é meu melhor amigo, mesmo longe você continua perto, sempre querendo ajudar, não é por grosseria nem nada, mais eu não preciso da sua ajuda, sempre soube me virar, sozinha.
Por mais que sua companhia me alegre, prefiro ficar só, como eu já te disse, o frio me aquece. Você vai para lugares que neva, enquanto eu só queria sentir o frio correndo pelo meu corpo, o vento soprando no meu rosto, como sempre foi.
A água nos juntou, e acho que ela vai nos separar, mais acho que você nem sentiria minha falta, aliás, acho que você nunca se importou comigo de verdade, se eu fosse embora ia ser como qualquer outra, só uma falta passageira, mais para mim sua falta seria, digamos assim, eterna.
Eu sempre me importei com você, mais você nunca soube disso, mais agora já é um pouco tarde, cansei de atrapalhar a sua vida, agora vou seguir o meu caminho torto, sem rumo, se me quiser de volta, talvez seja tarde demais. Eu só queria saber uma coisa, se eu fosse embora, você sentiria minha falta?

7 comentários:

  1. Tá xonadinha, Ingrid? AUHSUAHS', brincadeira, tá? Eu sempre penso nisso, na verdade, pensava, pois vi que esses 'amigos' que arranjamos são apenas colegas de classe ou de intervalo, que temos de falar apenas 'OI'. Nada mais. Foi embora pra casa, pronto. Cada um no seu canto. E o pior é que eu comecei a enxergar agora, justo agora que estou sofrendo pela perda de alguém muito importante na minha vida, que seria a minha prima =( Eu quase não via ela, eu só brigava com ela, mas ela tentava me fazer entender que não precisava disso, e eu ficava com ódio. Depois, ela faleceu, de câncer.. E agora, o que eu sou sem aquela chata? Tá, Ingrid, desculpa, tô fazendo um discurso aqui pelos comentários, UASHUHAS' E você escreve muito bem, meus parabéns, adoro esses textos que fazem o leitor sentir o mesmo sentimento que o blogueiro está sentindo ^^ KKKK', tá vou parar de escrever, UASUAS' Beijoos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor,tem um selinho pra tu lá no meu blog,passa por lá.

    Bjss
    Brenda Rebeca
    http://omundodeumagarotasonhadora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi ^^

    Belas palavras.
    Achei o texto um pouco dark/gótico.

    Aguardo sua visita. Estou seguindo.

    Beijos

    http://girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  4. T.T Amei esse texto, vou imprimir e guardar na minha agenda ♥
    srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse texto ficou tão lindo, amei!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei o blog !

    Comenta e segue o meu tb:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    Ah , tem votação para o gato do mês e a Diva do mês lá no blog.

    ResponderExcluir