30 março, 2013

Me isolando...!?

As vezes, eu não sei o que fazer, não sei se ficar só e deixar os outros viverem suas vidas seria legal, mesmo dizendo que não me importo com as pessoas, que elas não gostam de mim e que eu não gosto delas, eu me importo com elas sim, eu quero que elas sejam minhas amigas e que elas estejam na minha vida.
Não aguento mais ser a isolada, a anti-social da turma, mas eu gosto de ser assim mesmo, eu acho bom me isolar, só que quando eu não quero ficar isolada, as pessoas se afastam de mim. Poxa eu sou muito indecisa!
Então ta, eu quero ficar sozinha ai todos decidem ficar comigo, bom isso quer dizer que as pessoas se importam comigo, né?! Mas ai quando eu estou decidida a ficar com elas, elas me ignoram, tipo assim, esquecem que eu existo.
Eu fico reclamando que as meninas da minha sala são falsas comigo mas elas quase sempre dizem pelo menos um 'oi', isso não é ser tão falsa assim, eu tenho gente que se importa comigo, mas pra falar, eu digo que todos são falsos comigo, aff eu sou muito mentirosa!
Bom, eu sei que praticamente todas as meninas da minha sala não gostam muito de mim, mas pelo menos eu tenho meus amigos, bom, praticamente.
Essa história de amigos não é bem o meu forte, se você conversa comigo todos os dias eu já te considero um amigo, isso é muita idiotice minha? E se quem eu acho que é meu amigo na realidade nem se importa comigo? Poxa isso seria uma grande decepção para mim, mas a vida é assim né, nos ilude e agente sofre, pois é, parece até que eu gosto de sofrer.
Se pensar que eu tenho amigos ou que aquelas pessoas são minhas amigas e gostam de mim vai me fazer sofrer, então pelo menos antes de sofrer eu vou ser feliz, pelo menos a ilusão vai ter sido tão grande que eu vou ter tido momentos de felicidade. Mas sinceramente eu queria que não fosse ilusão, e pode não ser mesmo, só que eu não posso entrar na mente das pessoas e saber se elas gostam mesmo de mim ou não.
Que a ilusão venha trazendo a felicidade, que a ilusão se transforme em um sentimento real, e que no fim, a ilusão nunca tivesse existido, só, a felicidade.

2 comentários:

  1. Eu era assim. Não era aceita pelas minhas amigas, e quando era, era armação. Mas não podemos nos isolar, tentemos buscar outras amizades, aqueles que se importam com a gente! Isso irá te prejudicar no futuro, esse isolamento..

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. olá adorei o blog, estou seguindo, retribui? obrigada beijos sz

    ResponderExcluir