29 março, 2013

Selinho+Mini Tag

Oiiie gente, ganhei outra tag+selinnho, mas essa foi do Garota e Cristã, quem quiser ver, siga-me:
Aki o selinho:
"Amigos de Inverno"

Regras do selinho:
.Este selo é para ser dado a seus amigos de inverno
.Dizer 11 coisas sobre você
.Responder 11 perguntas que foram feitas para você
.Repassar para 11 blog's

11 Coisas sobre mim:
1-Sou mais amiga dos meninos, na realidade gosto mais dos meninos
2-Amo chocolate 
3-Minha unha é grande e eu só a pinto de preto
4-Eu adoro assistir Os Simpsons
5-Vou usar lente de contato (vermelhaaa)
6-Adoro filmes com morte e mistério
7-Eu fico com muita raiva quando perco um episódio de The Walking Dead
8-Amoooo Katy Perry
9-Eu durmo ouvindo músicas de Charlie Brown Jr.
10-Eu estou no 7º ano
11-Meu desenho favorito é Bob Esponja

11 Perguntas Feitas Para Mim:

1. Você confia em Deus? 
Claro que sim, ele é o melhor amigo que todos nos podemos ter
2.  Gosta de estudar?
 Gosto mais ou menos, é que da um pouquinho de preguiça =s
3. Uma realização?
 Viajar pelo mundo
4. Sua cor favorita?
 Preto e Roxo
5. Comida predileta?
Salmão
6. Um hobbie?
Ler livros de mistério
7. O que vc escreveria, se só tivesse uma folha do mundo, e você estivesse com ela?
Eu escreveria...Putz, não sei
8. Duas músicas?
Céu Azul e Só Os Loucos Sabem
9. Uma viagem? 
Paraíba
10. Um instrumento?
BATERIA
11. Com quem você quer passar agarradinho no cobertor, neste Inverno? 
Meu travesseiro =p

Bom é isso gente, quem quiser responder pode, e ótima sexta feira santa para vocês viu!
Aproveitem o dia!!!

3 comentários:

  1. Também é uma realização pra mim viajar pelo mundo, UHASHUSA' Adorei o selinho e a 'mini' tag *w*

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
  2. ei feia, eu tenho certeza de tudo isso ai pq depois quem sofre com as consequencias de vc perder um episodio de The Walking Dead pq eu que tenho que passar o dia todo ouvindo vc 'Véi eu to com muita raiva de mim" Ah e vc ainda vai deixar eu fazer uma unha do bob esponja em vc :). bjs bjs até segunda.

    ResponderExcluir