17 setembro, 2012

Quem já...

Gente fala sério, ñ é perfeita essa blusa? AMEIII! Bom gente, aquela tag que eu tava fazendo eu ñ fiz, essa é uma que eu acabei de criar! Essa tag vai ser uma mistura total e por isso quero idéias viu?
Galera, como essa é uma nova tag, eu vou falar de umas coisas, mas talvez ñ agrade mt a vcs, então no final do post me deem idéias ok?
Quem já gostou de alguma coisa que ñ era sua?
TODO MUNDO! 
Mas isso é normal, só que quando chega ao estremo? A pessoa fica obcecada por coisas que uma certa pessoa tem, e isso já vira perseguição!
Eu conheço uma menina que tem  TUDO que quer, e eu só tenho as coisas que preciso, já senti inveja dela? CLARO, mas eu parei! A menina é legal, extrapola mt as vezes, mas ela ñ merece ter amigas interesseiras, pq ela já tem mts assim.
Se fosse com vc, vc iria gostar de só ter amigas por causa do seu dinheiro?
Vc pode ter inveja de uma pessoa rica sim, mas pensa se isso vai valer a pena, gastar seu tempo pensando no que ela tem, pensando como seria ter, e no final pessoas que são cheias de coisas, ñ são felizes, sempre vivendo em um mundo imaginário, que todo o mundo é seu amigo e que tem tudo o que quer pq é fácil. Mas vc sabia que essas pessoas também tem sentimento? Como vc acha que essas pessoas se sentem sabendo que só tem amigos interesseiros, que são odiadas por muitos

Bom gente é isso, o "Quem já..." vai tratar basicamente sobre temas da vida, e se vc tem sua opinião sobre alguma coisa, então fale! Espero que tenham gostado do post!
Bjss

Um comentário:

  1. A verdade é que o dinheiro no final das contas não serve de nada! Ele nunca vai influenciar a amizade e carinho que tenho por alguém.

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir