18 setembro, 2012

Sujando as mãos

Oiii gente bonita!!! Tudo bem com vcs hoje? Eu estou MORTA de cansaço! Fiquei até tarde na escola =^( Mas aprontei mt(no bom sentido)
Gente sabe quando temos que fazer apresentações na escola? Então, eu fiquei na maquete, para fazer a casa da tia Polly. Vou explicar, é que tem um livro chamado Pollyanna e minha sala e outras leram, agr nos temos que fazer uma peça sobre o livro, vale 3 pontos!
Depois de muito esforço, minhas mão ficaram PIORES que essa, mas a cor era branca, pq tinha que pintar em madeira (tinta acrilex)  e primeiro era tinta branca. Sabe quando mt gente tá fazendo uma coisa que só dá para poucas pessoas fazerem? Então, foi mais de 15 alunos em cima da casinha de madeira, querendo pintar(para ganhar os 3 pontos, CLARO!) ai todo mundo tava melado, tinha gente com cabelo branco, com tanta tinta que levou na cabeça, foi mt massa, todo mundo se sujando por brincadeira, e se divertindo!
Tinha cada loko naquela sala(minha sala já é, imagina com outras) mas ficou bem legal, a casinha ta ainda branca, mas na próxima aula vamos terminar, e os móveis são mt cute!
Bom chega de falar do meu dia né? Vão viver a sua, e crie sue próprio post(ñ sei pq disse isso). 
BMQL
Bjss Meus Queridos Leitores


Nenhum comentário:

Postar um comentário