01 setembro, 2012

Voltei+Dicas Para Chat

Demorei mais do que avisei né. Mas o que importa é que eu voltei!
Desculpa ter sumido, mas eu precisava de um tempo para pensar, mas eu ñ consigo ficar longe do blog! Agora vamos lá, vc quer botar chat no seu blog? Então eu vou mostrar uns chats muito bons.

Eu uso ele no blog, mas acho que vou mudar, vc pode personalizar do jeito que preferir, mudar cores e tal.
Para fazer: depois de entrar no site, aperte em 
Bote o nome do grupo, url, mas ñ aperte em continue, depois mude as cores, e no final da página, aperte em Continue (amarelo). Faz o que se pede e pronto, é so pegar o código e colocar no seu blog.

Ele é ótimo, e talvez eu bote no blog, dá para fazer muitas coisas nele.
Para fazer: depois de entrar no site, aperte em sign up. Depois coloque o url do chat, seu e-mail, senha e confirmação, url do seu blog, seu idioma, o estilo, e aperte em li e aceito... 
E depois vc vai procurando e faz (é que eu tô meio perdida nesse)

Esse é bom, mas eu prefiro outros, sabia que nesse dá até para banir pessoas...
Para fazer: lá em cima aperte em "make a chat box", muda o fundo, escolhe as larguras, pegar o código e pronto! 
Depois eu explico melhor qualquer dúvida!
Xau! Desculpa o sumiço!

6 comentários:

  1. esse Xat éh parecido com o C-box?

    Quem quiser ver meu blog éh sóh clicar no perfil :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://woorldgreen,blogspot,com,br/


      Motivo:

      O blog esta excluindo os blogs que colocam o link dos seus blogs.

      Excluir
    2. Um pouquinho, mas o Xat é mais para conversas com pessoas on-line, sabe...

      Excluir
  2. Oi Ingrid... quanto tempo né, gostei do post, bem prestativo!!!

    Bjinho :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Ingrid, eu queria saber se alguém aqui saber como colocar uma caixinha que neein a da CB é muito legal ela e queria saber se você sabe. Porfavor faz um tutorial;

    Mel (GreenWorld)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ñ sei, mas vou procurar e quando souber eu posto!
      PS: adorei seu blog!

      Excluir