15 outubro, 2012

Devendo Explicações+Dia das Crianças

Oiii gente, sei que sumi, mais eu vou explicar tudo para vocês, sei que o Dia das Crianças foi na sexta, mais mesmo assim eu quero desejar a vocês um Feliz Dia das Crianças!!!
Bom gente, primeiro as explicações:
Eu não ando entrando no blog pq meu PC quebrou, mais ele já ta bom, mais na realidade eu já estava sumida pq eu tava querendo desistir do blog, eu não estou dando conta de postar todo dia, e eu não gosto de programar post, então quando der tempo, eu posto, o blog estava passando por um sorteio, e como quase ninguém se escreveu, o sorteio vai fechar e só aquelas pessoas que irão ser consideradas! Eu e minha irmã vamos definir o dia do resultado e quando isso acontecer eu aviso.

Dia das Crianças:
Todo mundo gosta de dizer que já esta "grandinho" e que não é mais criança, mais quando chega no dia das crianças sempre bate uma saudade, aquela expectativa do presente ou mesmo alguma coisa que te conforte, essa é uma data muito especial, e faz agente perceber que estamos crescendo rápido demais, até ontem você gostava de brinquedos, agora gosta de coisas eletrônicas e por ai vai. Temos que aprender a aproveitar o tempo, vocês não sabem oque pode acontecer amanhã, então vamos viver o agora. Pense se você foi e esta sendo feliz, isso vai mudar muita coisa, acredite.

Últimos Avisos:
Eu vou (talvez) mudar de template no meu niver(20/10), ele vai ficar mais ou menos bonito(não garanto), é pq quem vai fazer ele sou EU(com ajuda).
Eu vou passar a organizar mais as coisas aki, então eu anda estou instabilizada, se você é minha afiliada e eu não ando olhando seus posts, me avise que eu vou tentar ler tudo oque eu perdi.
É só isso meus amores, qualquer coisa me falem pelos comentários!
                                                         Bjss

6 comentários:

  1. Eu também estou muito sem tempo para blogar :(
    É chato não ganhar mais presentes no Dia das crianças!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também ando totalmente sem tempo pra postar, peço até desculpas pela demora em retornar a seu blog!
    Pode deixar que eu demoro, mas sempre volto! haha
    O feriado do Dia das Crianças foi sensacional! No Domingo tive um passeio da escola (sim, no domingo) e foi divertido demais! Sem contar o feriado da Segunda-feira que ajudou bastante a aproveitar o feriadão sem preguiça! haha
    Volto aqui amanhã para te dar os parabéns e para ver seu possível novo layout! Tenho certeza que ficará tão bom quanto o atual!
    Beijos

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Own Ingrid, essa é uma decisão sua de diexar o blog ou não, acho que vc deveria decidir entre fechar o blog ou deixar ele aberto, pois as leitoras esperam tanto ler os posts, tomara que tome a decisão certa. Beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As vezes a gente não consegue ter tempo para tudo, postar,escola, casa, afazeres extras... Mas continue firme que você arranja um jeitinho õ/
    Pode me ajudar? Estou participando de um concurso... É só clicar nesse link http://www.ejhonas.com/ e votar no blog Pink Skulls! Conto com a sua ajuda, beijos!
    caveirasrosas|blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flor eu esqueci de perguntar uma coisa: quando termina o seu concurso?
    Beijinhos :3

    ResponderExcluir
  6. Tem uma coisinha pra vocÊ no meu blog ^^

    http://omundodeumagarotasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir