31 outubro, 2012

Halloween

Oiii pessoas, não sei pq mais adoro fotos dessa caixinha... Um aviso rápido: as tags que recebi eu vou postar, mais agora estou sem tempo.
Iai, como está o "Halloween" de vocês? O meu esta normal, só muitas indas e vindas na diretoria, mais alem disso tudo normal =(
Gente o Halloween é uma celebração maravilhosa, menos aqui no Brasil, pq não saimos para pedir doces e essas coisas, mas seria bem legal isso né.
As pessoas se fantasiam de "monstros" e a noite saem para as ruas, "assustando" pessoas e vão de casa em casa perguntando: "doces ou travessuras?" (sempre quis fazer isso), alguns vão logo na "travessuras" , mais tirando isso é bem divertido. 
Não sei direito o pq, mais a abobora é o simbolo principal do Halloween:
As pessoas normalmente fazem carinhas nas aboboras, carinhas felizes, tristes, assustadas, malvadas e também muito diferentes. 
Oque eu acho lindo são as roupinhas e também as fotos de Halloween, e um detalhe que elas tem em comum é que sempre tem um tom de laranja
     
Bom gente espero que aproveitem esse dia, se divirtam muito


7 comentários:

  1. Adorei as fotos, gosto de toda essa tematica do halloween, apesar que da um poquinho de medo sim' rs'

    doce futuro

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das fotos (:
    Adoro o halloween ^.^
    Kissu flor

    ResponderExcluir
  3. Amo o halloween, e as abóboras são um grande símbolo dele mesmo!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ain que post tudo, e para falar a verdade também acho super que aqui no Brasil poderia ter uma celebração de halloween como nos EUA, seria mutio legall

    Estou aqui para te convidar para uma visita no Embalaço, para conhecer Matthew Gubler, nova ficha técnica: Embalaço - Matthew Gubler

    Te espero por lá!

    ResponderExcluir
  5. Oh God Adorei hihi
    Gatinha tem um selinho muito fofo pra você lá no blog ♥
    Beijos Srta Veneno

    ResponderExcluir
  6. O halloween é uma data maravilhosa mesmo. É uma pena que aqui no Brasil não se comemora assim.

    bjs

    ResponderExcluir