23 outubro, 2012

♪Ouvindo♪

Ela ñ ta linda(menos o pírcingue) ?
Bom, eu não posto essa tag faz mó tempão, então bora......
Eu ando ouvindo muitoooo Nicki Minaj30H!3 e 1 música de: Carly Rae Jepsen e Bruno Mars
Então bora organizar a lista:
<--BRUNO MARS-->
A tradução eu achei linda então EU aprovo

<--CARLY RAE JEPSEN-->
O final é muito...constrangedor pra menina, mais a música é ótima

<--30H!3-->



<--NICKI MINAJ-->
O clip ñ é tao bom, mais a música sim

O clip é meio estranho, mais a música é boa

É só isso gente, pq se ñ o post ia ficar enorme, depois eu posto mais músicas!
                                                   Beijos

3 comentários:

  1. Uma que eu estou viciada em ouvir é call me maybe, inclusive estou ouvindo agora' adoro essa musica, beijos flor *-*

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei as músicas. também fazem parte das minhas favoritas :3
    Kissu

    ResponderExcluir
  3. Eu amo todas essas músicas, acertou em cheio em?!
    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir