13 fevereiro, 2013

Finalmente, voltaram!

Pois é, finalmente as aulas voltaram, a minha amanhã, mesmo eu querendo muito que elas voltem, sei lá, eu não consigo acreditar que elas já voltaram...
Eu adoro mesmo meus "amigos" (olha as aspas aí), mas eles são muito falsos comigo, mais nem é só isso, meus melhores amigos foram embora, os amigos que ficaram nem gostam mais de mim ou não falam comigo, dá pra entender?
Eu não suporto quando eles ficam me chamando de "nerd", "intelectual" ou qualquer coisa do tipo, não é por nada não, é só porque eles falam isso como se eu estivesse me achando por tirar notas acima de 8, eu não tenho culpa que eles preferem conversar ou se distrair durante a aula ai quando vê tirou um 2 na prova, aff's, eles dizem ser tão amigos meus só que a maioria só me procura quando quer algum dever (resposta do dever, óbvio).
Já estou cheia disso, ninguém me vê de verdade, ninguém me vê como Ingrid, só me vêem como "a garota nerd que tira mais que 8", claro que eu não estou falando de todos os meus "amigos", mais tipo de 100% só 1 ou no máximo 2%  gostam de mim, me conhecem, sabe qual é o pior? Minha "melhor amiga" mentiu pra mim descaradamente o ano todo, ai só porque mudou de escola resolveu falar que mentiu, sacanagem ein!
Não sei como vai ser esse ano, mais espero que ele seja ÓTIMO, seja totalmente DIFERENTE dos outros anos, que dessa vez as pessoas pelo menos me respeitem um pouco, quero ter novos amigos(ou tentar) mas essa timidez que me persegue não deixa, quer saber, eu quero tentar ser diferente, mais falante, mais solta, quero ser mais FELIZ!

Esse foi meu pequeno desabafo, não espero que tenham gostado, mais pelo menos me entendam um pouco, xauxau

10 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhhhh que saudade do seu blog ingrid. Ah tempos que eu estou de vir aqui mas estou tão ocupada. Poxa.. tenso isso com seus amigos ein... Tenta conversar com eles e entender o motivo deles te tratarem assim. O resultado que saiu lá no blog eh do sorteio sim flor. beijos e prometo não sumir daqui de novo ok?

    Lunática

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que te digo: "NOVAS AMIZADES". E daí que tira notas acima da média? É um crime isso, posso saber? Já fui xingada de nerd à minha vida toda, mas quase sempre me orgulhei disso. Não se esqueça que esses seus 'amigos' irão perceber o quão você era importante na vida deles e vão voltar. Se tu for uma óooootima amiga, vai voltar pra eles. Se for que nem eu, vai dar um chute na cara deles, UAHSUAHS' Procure espairecer com novos amigos e veja quais deles são os mais verdadeiros contigo. Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    PS.: Sua 'melhor amiga' mentir pra você o ano todo é puuuura sacanagem, mesmo =/

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu bem, se eu fosse você, sairia em busca de novas amizades, seilá, é bem melhor doque ficar com quem não gosta da gente ! Tomara que seu ano letivo seja ótimo :) Seguindo aqui meu anjo, se puder retribui. Ah e ta rolando um sorteio la no mu blog, ficaria muito feliz se participasse ! Beijos Gio~

    Meninascommmaiusculo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meus anos no colegial não foram muito bons mas, ainda sim sinto falta, muita falta. Espero que seu ano seja repleto de novidades e surpresas boas. Beijos
    http://srtaveneno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. LOL,a minha escola pra mim não é muita coisa,não tenho amigos nelas,amigos mesmo tenho apenas no mundo virtual.Eu na escola sou a mais doida,a que só fala de animes e a que falta mais.Pelo menos isso ano passado,estou indo agora para uma outra escola,com pessoas diferentes,mais não sei muito do que as pessoas acham de mim lá,acho que a maioria nem liga,e pra mim tudo bem,o importante e que eu vá,estude volte pra casa e entre no PC depois,pois ai,posso relaxar,ouvir musica,ver anime,blogar,rir com meus amigos..e muitas outras coisas..

    Chocolate com Morango

    ResponderExcluir
  6. Ah eu gosto muito de ir pra escola,ficar conversando com a minha amiga,que ama Violetta (série da Disney),ela é directioner (PIRAA \Õ/) e LOVATIC ! Que perfeição *-*,fui pra uma escola nova e estou gostando muito de lá,apesar de ter muita lição :x,mas enfim todos me dizem que eu sou muito e inteligente e eu não acho um crime isso,prefiro ser a nerd de hoje e ser a bem sucedida do amanhã,do que perder tempo fazendo besteiras na aula *-*

    -Bezzos o3o
    http://pandasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. É, espero que esse ano seja bom para todos. Ah e, quer uma dica pra resolver isso com seus amigos? Mostre para eles quem você é, que é divertida, criativa, inteligente e perca de vez essa timidez!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sei que é fácil falar, e difícil pra quem está sentindo na pele, mas a dica que eu dou é ''não se importe!''. Seja você mesma, não mude seu jeito, não deixem que te transformem em algo que você não é. Falsidade vai ter em todo momento da nossa vida, mas também existirão pessoas verdadeiras que desejam nosso bem, cabe a nós distinguirmos um dos outros.

    http://blog-fabulous.blogspot.com

    Beijos,
    Sté

    ResponderExcluir
  9. acabei de conhecer seu blog
    adorei o fundo de caveirinhas
    agora passando para o post
    hammm larga esses montih de fih duma egua véia
    uma vez que vc deixar eles de mão os verdadeiros amigos virao ate vc
    antes eu era mó badalação tinha um monte de friend
    ate que eu percebi que eles nao eram amigos
    eram so colegas e dos mais chatos possiveis
    entao parei de falar com todo mundo
    ninguem chegava perto ate que alguns foram se aproximando e estes sao amigos com quem eu posso contar na doença e na felicidade
    entao faça o que te digo saia da rodinha de amigos falsos para que pessoas novas possam te enxergar
    um abraço
    pareci a mulé do tarô falando agora
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tou rindo de mim mesma

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreii o post,blog legal.
    Vim aqui pedir pra seguir de volta meu blog,ja to seguindo e queria saber se aceita afiliação!
    Me ajuda a cumprir minha meta de 100 seguidores,visita lá vai gostar:
    simples-garotaa.blogspot.com

    sei q é cara de pau ficar pedindo pra seguir,mas é isso...

    ResponderExcluir