13 fevereiro, 2013

Livro-Escola os Piores Anos da Minha Vida

 Oiiiiiie, quem esta com vontade de ler eu recomendo esse livro, é muito bom mesmo...
A história fala sobre Rafael Khatchadorian (complicado ein) ou simplesmente Rafa, ele é um garoto muito legal, tem um amigo chamado Leonardo Caladão( ou só Leo mesmo), no primeiro dia de aula eles tiveram a brilhante ideia de fazer a "Operação R.A.F.A."  que nessa operação o grande objetivo é que Rafa quebre TODAS as 112 regras da Escola Municipal de Hills Village e ele faz grandes "loucuras" para conseguir isso, para o jogo ficar bem legal ele tinha uma "meta", se chegasse a 100.000 pontos ele teria um prêmio bem legal, ai ao longo da história varias coisas vão acontecendo e tal. No final é revelado o "grande segredo" sobre Leo, Rafa repete de ano (repete o 6º ano) e não consegue terminar o jogo porque perdeu todas suas "3 vidas", só chegou até 910.000 pontos e só quebrou 86 regras =( Mas tudo bem, ele é um garoto muito legal!
Espero que gostem do livro (se lerem néeh)!
PS: gente eu tentei procurar o livro online para o post ficar mais "completo" só que eu não achei, se vocês souberem algum site onde tem livros online me avisam?

2 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar dessa história antes, mas não sabia que era desse livro. Parece ser bem legal, vou procurar online sim e se achar te falo, até porque fiquei bem interessada pelo livro ahha ;)

    Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. form.jotformz.com/form/30373405781654?

    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  2. Eu já li esse livro e me apaixonei, é muito bom, ;).

    Style Of Me

    ResponderExcluir