16 fevereiro, 2013

Tutorial-Colocando Link's Nos Comentários

Oiiie genteeee, finalmente vou postar um tutorial, só que esse é bem pequeno e bem útil!
Bom, se você não sabe do que eu estou falando, olhe pra imagem abaixo:

Bom gente como eu disse o tutorial é super simples, basta você colocar isso no final do seu comentário:
<a href="LINK">NOME DO LINK</a> 

Pronto, onde tem link você coloca o seu link (claro), e onde tem nome do link você coloca o nome que você quer que apareça( No meu caso eu botei "Euziiinha S2")

Gostaram? Xauxau

14 comentários:

  1. AMEI,não sabia como fazer,ajudou bastante.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei o tutorial! Agora, vou vir aqui para colocar o link, pois é bem complicado de achar =/ Kissez!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  3. Muito útil esse tutorial, adorei. Eu precisava mesmo e você me ajudou muito, obrigada!

    Seguindo seu blog, beijos ;*

    Blog ~~> Kiss of Gloss <---(usando o seu tuto heheheh')

    ResponderExcluir
  4. eu ja sabia deste tutorial
    uahsuahsuhausa
    mas se la pq nunca me dá vontade de colocar
    kkkkkkkkkkkkkk
    bom eu coloquei uma vez e logo depois perdi o tutorial
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e tbm pq devido vc usar o linm completo vc pode ser marcado com spam

    mudei de url
    coloridamentecinza.blogspot.com

    prefiro deixar assim
    mas que é legal é

    ResponderExcluir
  5. Estava a procura desse tuto. Me ajudou bastante ^^
    Vamos ver se funciona?
    Srta Veneno

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, ta uma graça! :DDD
    Legal o tutorial e super fácil, mesmo! *-*
    Vou testar aqui. hahaha
    Tchan tchan tchan tchããããn.... ♫

    Beijinhos e quando der eu estarei de volta!

    A Flor de Liz

    ResponderExcluir
  7. Que legal, eu sempre quis saber como fazer isso!

    victory-blog1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá linda , tudo bem ?

    Amei seu bloguinho , além do lay ser super fofo as postagens do blog são super interessantes !*

    Já estou seguindo o seu bloguinho se puder segue o meu de volta lindaa .

    Bgs katharine santos

    http://party-fucking.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vim avisar que tem uma TAG e um selinho para você no meu blog, espero que responda! Beijos ;*

    Blog ~~> Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  10. Ótimo tuto ! O comment fica muito mais elegante u_u #Óasidea Ameeei seu blog e já estou seguindo . Quando der retribui lá please ? Kissus ♥

    Listen - Official ( Testando *u* )

    ResponderExcluir
  11. Oi linda adorei o post, então preciso conversar com você será que você tem algum e-mail para mim entrar em contato com você.

    ResponderExcluir
  12. Oi linda passando para avisar que vou retirar as minhas afiliadas do blog.ok

    ResponderExcluir