25 agosto, 2012

BIG AVISO!!!


Oiii, chegou a hora de dar alguns avisos a vcs (avisos bons):
Eu estou com afiliadas novas:

Todos já devem ter visto a nova enquete, ela está lá pq eu vou (tentar) fazer png's, e queria que vcs escolhessem o tema, já vou dizendo que eu ñ sou profissional nessas coisas e que se eu ñ conseguir fazer PNG's Cute, vou ter que trocar por PNG's Cantores. Me desejem sorte, espero que eu consiga fazer o tema vencedor!

 Eu estou botando música no blog, por isso pode dar algum erro, então ñ se preocupem! Se quiserem algumas músicas em especial é só pedir ok? PS: Para ver todas as músicas apertem onde está a figura de vários tracinhos (ultima figura da sua direita)

É só isso gente! Xau! 
PS: quer botar essa playlist no seu blog? Entre nesse site SCM Music Player


4 comentários:

  1. Que ligal ingrid, parabens pelas parcerias *-*
    Que tudo dê cero :)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga.. Tudo Bem? Tem um selinho + desafio pra você lá no meu blog... passa lá?! Agradeceria muito se você participa-se da brincadeira ♥ Link: http://docefuturo.blogspot.com.br/2012/08/desafio-selinho-do-df.html#more

    ResponderExcluir
  3. Que legal as novidades! Já votei na enquete e parabéns pelas novas afiliações!
    Beijos.

    Clica no meu perfil e vá em Blog Moda Online se você for retribuir o comentário, por conta do spam!

    ResponderExcluir
  4. oi boa sorte para você espero que você consiga fazer oque deseja,eu queria te perguntar você aceita afiliados?
    meu blog é:http://erikadepoisdostrezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir