18 agosto, 2012

Frustração

Oiii gente, eu tô sentindo uma mistura de raiva, tristeza e frustração...
Eu estou assim pq:

.Mesmo divulgando o blog, ninguém comenta ou segui =(
.Fiz um cabeçalho lindo mas o título em si ñ deixa o cabeçalho ficar no lugar certo =(
.Hoje era para eu assistir "Katy Perry: Part Of Me" mas eu ñ consegui =(
.Eu ñ sei fazer templates e eu ñ acho o que eu quero =(
Entenderam meus motivos? Isso já ta mi dando dor de cabeça literalmente =(
Quero chorar, quebrar tudo, mas quero ser mt inteligente para consegui fazer tudo isso =)
Vou respirar um pouco e esquecer a frustração, afinal para que serve a insistência? Eu peço para alguém que saiba fazer um template para mim (de graça né!), eu divulgo mais o blog e alguém vai seguir né! Amanhã eu vou assistir o filme, e essa pessoa que fizer o template com certeza vai poder fazer o cabeçalho que eu quero  ! =) !
Desabafei com vcs agr chega, vou deixar vcs livres dessa*-*
Xau até! Amanhã eu falo um pouco do filme(se eu assistir)

2 comentários:

  1. Oi querida, conheci seu blog através de outros! gostaria de saber se vc quer uma forcinha do meu blog, queria ajudar vocês no quesito seguidores e divulgação... segue meu blog, que a gente conversa ok! Se quiser, é claro... :)

    http://docefuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiee flor, queria saber se você me ajuda na minha meta de 25 seguiidores lá no meu blog.. Temos 21 por enquanto!! Ah e, claro, já estou te seguiindo, tá?? >> http://www.whatever-it-takes-s2.blogspot.com/

    ResponderExcluir