20 agosto, 2012

Respondendo a minha 1ª Tag

Eu nunca respondi a uma Tag, dá uma leve emoção!
Minha nova amiga Hellen me passou essa Tag, ela é muito legal!
Vamos a Tag:

1.O mais importante na tua vida é..
Minha família e meus amigos
2.Já foste plagiada(o)?
Ñ sei, acho que ñ
3.De 1 a 10 quanto davas ao teu blog?
Eu dou uns 8, estou me dedicando muito para blog dar certo
4.Gostas de animes?
Eu ñ gosto mais
5.Qual a tua rede social favorita?
MSN
6. Tens Tumblr? Se sim qual é?
Ñ tenho, nem sinto vontade de ter
7.O que mais gostas de fazer no verão?
Viajar para um lugar frio =)
8.Qual é o teu estilo de musica?
Gosto da maioria dos estilos, uma música com um ritmo bom me agrada =)
9.Qual a tua disciplina favorita?
Tem muitas, história, religião, artes...
10.Qual o teu filme favorito?
Harry Potter 
Xau, e mais uma vez obrigada a todos que visitam o blog(para vc tb Hellen!)





3 comentários:

  1. OOOOOOOOOi amoreeeee! aah eeh claro que estou seguindoo! paraabéns pela tag! que vc ganhee mtmtmas pra responder *----------*
    sucesso seempreee!
    http://blahoestraich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie flor! Parabéns pela tag! :)
    haha'
    Seguindoo! Se puder retribuir..
    beijoos

    Ps.: Não deixo mais o link do meu blog por precaução. Entre nele clicando no meu nome.

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, amei muito seu Blog, já ganhou uma grande amiga, bom, depois dá uma Visitinha lá no Bolha Doce ? Ele foi hackeado e to tentando fazer ele voltar a ser o que era, Obrigadinha

    http://BolhaDoce.blogspot.com

    ResponderExcluir