24 agosto, 2012

Publicando seu Blog

Oiii, eu vou falar de uma coisa que esta me incomodando muito aqui no blog:
O blog vem dando uma melhorada ultimamente, mas isso ñ quer dizer que outras coisas ñ acontecem aqui tb...
Eu ñ me importo que vc divulgue seu blog colocando o link dele no fim do comentário (eu olho todos os blog, e retribuo o seguimento), mas algumas de vcs estão abusando de mais!
Tem gente que nem olha o post e vai logo dizendo: 
" Seu blog é lindo, passa no meu?
http://nome_do_tal_blog.blogspot.com"
Isso é ler o post? Eu me esforço para TODO DIA entrar no blog, postar e olhar os comentários, eu olho cada comentário e olho o link do blog.
Ñ é que eu esteja querendo ser chata ou mal educada, mas eu posto para vcs lerem, e tem gente que nem olha o post e já vai comentando. Galera eu sei que o template é bonitinho, e ñ quero que vcs parem de dizer isso (nossa como eu me acho=)) mas eu quero que vcs olhem os posts, leiam e nos comentários comentem sobre o post, no final podem falar qualquer coisa extra e botar o link do seu blog.
Eu ñ quero ser exigente, mas pelo menos leiam o post, é pedir demais? 
Olha, mil desculpas para as pessoas que leem os posts e comentam sobre eles, sei que vcs ñ tem culpa nenhuma, mas tive que postar isso para TODOS saberem o que o blog esta passando!
Obrigada pela a atenção galera! Xau!

6 comentários:

  1. Ficou ótimo amiga... vc se expressou de uma maneira maravilhosa, o texto ficou super bom, e agora deu pra todo mundo sacar que o blog vive do que vc posta, e se as pessoas não leem suas postagens não adianta nada :)

    ResponderExcluir
  2. Oi flor. Obrigada por visitar meu blog. também acho chato esses tipos de comentários. Eu simplesmente ignoro e nem publico e muito menos sigo. Garota eu amei seu blog e já estou seguindo. Agora me responde uma coisa: Você gostou mesmo do meu blog e gostaria mesmo de fazer afiliação quando atingir a meta?

    modarockeafins(.blogspot.com.br)-> tire os parênteses se for visitar meu blog pois o google está excluindo blogs que deixam link no final dos comentários.

    ResponderExcluir
  3. Olha. Se você quiser mesmo afiliação, pode pedir quando chegar aos 20 seguidores. Eu gostei muito do seu blog e acho que seria uma boa me afiliar a você. Enfim, aí depois de se afiliar você faz o post de divulgação e eu faço o mesmo. Beijos

    Moda Rock e Afins

    ResponderExcluir
  4. Nossa você está certíssima, eu já havia pensado em criar um post sobre isso, tive esse problema no meu também. Eu divulgo sim meu blog, mas SEMPRE procuro escrever algo sobre o post, porque sei que dá trabalho para escrever. Certíssima, vou falar sobre isso no meu também. Inclusive esse post foi mais um motivo para eu gostar daqui. parabéns
    Eu já estou seguindo aqui, linda. Poderia retribuir?

    CLIQUE NO MEU NOME PARA TER ACESSO AO MEU LINK
    ________________________________________________
    Meninas sigam meu blog se gostarem, eu retribuo o follow e estou disponível para parceiras, beijinhos para todas.


    CLIQUEM NO MEU NOME PARA TER ACESSO AO MEU LINK

    ResponderExcluir
  5. Flor, me desculpe por não te colocar nas minhas parceiras!! Poxáah, desculpa mesmo!! Você já tá lá, okks??

    Milhõoooooes de kisses com gloss gray(cinza)!!

    ResponderExcluir
  6. Está certíssima. Realmente isso é uma coisa muito chata , nos desanima bastante, nos esforçamos tanto né ..!
    Mas ao mesmo tempo é muito bom saber que existem verdadeiros leitores que realmente se interessam e participam de nosso blog, são esses que fazem nosso blog valer apena, e é por esses que a gente deve se dedicar.! (:
    Mas não desanima não, desejo muito sucesso a você e a todas nós. Que conquistemos não apenas seguidores, mas leitores fiéis e que nos deixam felizes a cada comentário. Gostei de verdade de sua iniciativa em postar isso.! (:

    Primeira visita aqui, mas pode ter certeza que voltarei muitas vezes.
    Sem querer abusar, deixando o link do meu blog, viu.
    Se puder seguir me sentirei honrada (:

    http://secreetsgirls,blogspot,com,br/

    Troque todas as , por .
    Motivo ? O blog está excluindo perfis que deixam links em seus comentários.
    Ou clique em meu perfil (:

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir