23 agosto, 2012

Falsidade

Estava lendo um novo post de Brenda, e ele me fez pensar sobre o mundo em si.
Todos os dias somos falsos uns com os outros, as vezes até sem querer.
 O mundo tá sendo falso, a cada dia vc vê alguém mentindo ou trapaceando, muitas das vezes ficamos calados, mas isso ñ é o certo, nosso silencio está acobertando algo ou alguém, e esse silencio pode custar muito caro no futuro.
Em época de eleição, todos só mostram pontos positivos, e para ganharem mais votos, tentam fazer os eleitores acreditarem que os outros ñ vão trabalhar com honestidade, e as pessoas que fazem isso, muitas vezes são pegas roubando, ñ ajudam sua cidade/região, e se envolvem em mentiras e mentiras...
Perceberam? Quando mentimos, por menor que seja a mentira, ela volta para nos com maior intensidade, independente que seja boa ou ruim.
Nossa sociedade está, a cada dia, se resumindo em mentiras das próprias pessoas que querem a verdade, de pessoas que ñ respeitam as outras,  e de pessoas que pensam que enganar os outros é divertido.
Quando dizemos alguma mentira,  mesmo sendo de brincadeira, para alguém, esse alguém pode ficar magoado quando descobrir a verdade e vc vai perceber como isso vai te prejudicar muito.
Já convivi com pessoas que se diziam amigas das outras, e quando as outras ñ estavam por perto, começavam a falar defeitos, criticar, até mesmo insultar a outra. Vc gostaria que fizessem o mesmo com vc? 
Vivemos em uma sociedade de pessoas falsas umas com as outras, de pessoas que ñ querem o bem de ninguém, só delas. Se cada um quisesse um mundo mais justo, faria coisas justas.
Pensem nisso, xau! 

3 comentários:

  1. Eu gostei Ingrid :) Acho que não falta nada não *-*
    Escreve muito bem viu :3

    http://docefuturo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Realmente a mentira vem de tal forma e de tal intensidade...

    veja meu perfil para acessar meu blog.

    ResponderExcluir
  3. Nossa,realmente falsidade é uma coisa terrível.
    Amei seu blog, é muito lindo, eu adorei todo o conteúdo!
    Estou seguindo.
    http://victory-blog1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir