19 agosto, 2012

Cinema-Katy Perry: Part Of Me

Oiii gente, eu disse que ia assistir hoje, foi mesmo na presa, eu cheguei no cinema e ele estava FECHADO!

Pensei que ñ ia abrir e já tava ficando cheia de lágrimas(*-*), mas é que eu cheguei cedo de mais =)
Imagine o mico que eu passei, ñ foi pq eu cheguei cedo, é que minha mãe comprou uma pipoca enorme e um refri de 1000ml(1 LITRO)!
Pensei que ñ ia aguentar comer tudo aquilo, mas acabou no meio do filme, fiquei cheia então ñ comi o chocolate.
O filme foi assim, no começo estava mostrando crianças falando sobre como Katy mudou a vida delas, depois o filme foi mostrando partes da turnê dela(durante 1 ano, 2 horas por noite de show), foi muito legal, falava também um pouquinho da infância dela, a parte que eu menos gostei foi que o marido dela pediu divórcio por mensagem de texto(que idiota), ela ai cancelar o show em São Paulo pq ñ aguentava essa ideia, ela o amava, mas ela foi firme, e mesmo triste fez o show.
O filme foi muito lindo e o final é ela no show de Los Angeles(eu ñ me lembro mais acho que é esse mesmo) e no final ela jogar espuma em todo mundo, queria estar lá.
É isso galera, o filme foi lindo, espero que vcs(se quiserem) assistam, ñ sei pq mas faz uns meses, ou menos, que eu virei "Katycat"(fã de Katy Perry)!
Xau, até amanhã galera!

6 comentários:

  1. Oie flor, conheci seu blog atraves de um comentário no blog (Não me acorde, estou sonhando) e decidi ajudar você a deixar seu blog melhor... conheço esse blog de templates grátis: http://www.brilhosgifs.com/search/label/Templates%20Free
    Peguei o meu lá, se escolher agum pra vc, só por favor, escolhe diferente do meu!
    Eu gostei de vc... e quero ser sua amiga, escolha um template pra voc~e e depois disse a gente ver um jeito de deixar seu blog legal ok!
    Ta super de pé a proposta, conte cmg para oq der e vier!

    http://docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha flor, estou dando um selinho a vc:
    entre nesse link e faça tudo oq pede, aí pega o selinho verde e fica pra você
    http://docefuturo.blogspot.com.br/2012/08/meu-primeiro-selinho.html
    Quanto a ajudar seu blog, se vc quiser é só entrar em contato que eu te ajudo ok!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tbm não entendi sua pergunta, tens facebook? se tiver me adc http://www.facebook.com/doce.futuro.7
    Qeria mt conversar com vc, pois estou disposta a ajudar o seu blog... quero te ajudar a ter um blog de sucesso ok!.....ME ADC, QUANTO MAIS RÁPIDO MELHOR!

    ResponderExcluir
  4. Hellen, eu ñ tenho face(ele foi hackeado) mas vc tem msn? Se tiver me dê que eu te adiciono. Minha pergunta foi que eu ñ entendi"Nomear 15 seguidores..." como eu nomeio seguidores?

    ResponderExcluir
  5. Tenho sim msn: docefuturo@bol.com.br... me adc, quanto mais rápido melhor!

    ResponderExcluir