07 agosto, 2012

Tutorial-Como mudar o cursor do blog

Oiii de novo! Esse aki é mt legal! O mouse muda quando vc bota ele em cima de alguma link!
Vamo começar:

1->Copie o código abaixo:
<style>HTML,BODY, form, input {cursor: url("URL_CURSOR_NORMAL"), auto;}</style>
<style>A:hover{cursor:
url("URL_CURSOR_NO_LINK"), auto;}</style>
2->Layout->Adicionar um Gadget->HTML/Java Script->Cole o código.
E é só mudar os parenteses pelos mouses que vc escolheu. No Cursors 4u vc encontra muitos mouses e eu separei uns aki:

[oth800%255B5%255D.png][oth803%255B5%255D.png][oth802%255B5%255D.png][oth667%255B5%255D.png][oth665%255B5%255D.png][oth668%255B5%255D.png][oth643%255B5%255D.png][oth645%255B5%255D.png]
Pronto!  O meu deu certo, mas o cursor ficou dando "erro", espero que o de vocês funcione! XAU!

13 comentários:

  1. Legaal ....... adorei !! Repassei pra uma amiga minha. Segue meu bog ?? Bejus
    PS: aceita filiação ? Se sim , entre em contato comigo no me blog.
    By Sarah
    Blog: atual-sempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Desculpe mas essa etiqueta não foi ultiu para mim , mesmo assim vlw!'

    ResponderExcluir
  3. Amei! Deus certo! Queria ser afiliada! Como faço? Meu blog : http://adomundodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica..
    Este é o meu blog http://diariode1meninaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. qual o modelo do seu blog??

    ResponderExcluir
  6. Oie , queria saber se na hora de colar o código tem que ser no título ou no conteúdo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No conteúdo! Já instalei no meu blog: http://dreamscolorpink.blogspot.com.br/
      E não coloque título nenhum senão dá erro :\

      Excluir
  7. Obrigada !
    Ajudou muito *-*

    http://on-top-of-the-w0rld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo entender nada, smpre os mesmos passos, mais não consigo, só chego até o 2->Layout. ISTO É UM PROBLEMA!!! Mais pbrigada pela ajuda lol :)

    ResponderExcluir
  9. Só consigo chegar ao Layout ... #Peninha :c

    ResponderExcluir